sábado, 15 de dezembro de 2012

Britânico morre por fazer a dança gangnam style



Um homem de 46 anos sofreu um infarto e morreu no Reino Unido enquanto imitava os passos de dança do rapper PSY para a coreografia do hit 'Gangnam Style', informou o site da revista NME.
Eamonn Kilbride estava em seu escritório quando tentou reproduzir os passos de dança, que imitam uma cavalgada, e sentiu fortes dores no peito que culminaram em um infarto.
A mulher de Eamonn, Julie, havia estado com o marido horas antes, celebrando seu aniversário. Após saber da tragédia, ela prestou tributo dizendo que ele era "a alma das festas de fim de ano".

Tipo, é uma notícia que seria cômica se não fosse trágica, mas é algo bastante delicado, já que a dança é um exercício físico e as pessoas esquecem que como todo exercício físico carece de cuidados, coisa que o homem em questão não teve, ás vezes fazemos coisas sem prestar muita atenção e acabamos nos prejudicando praticamente de graça e sem perceber.

Eu sempre fui uma adepta da dança, sempre foi uma das minhas maiores paixões então eu não sei bem como encarar esse tipo de situação da qual eu leio por aí, são esses pequenos hábitos que fazem a diferença posteriormente na sua vida, brinque, coma, jogue, mas tudo sempre com moderação

As consequências podem vir mais cedo ou mais tarde, fica a dica


Nunca mais vou dançar isso kkkkk's

Nenhum comentário:

Postar um comentário