domingo, 16 de dezembro de 2012

Geisy Arruda vai leiloar virgindade!?


Parece que está virando moda leiloar a virgindade, não é mesmo? Agora é a vez da subcelebridade Geisy Arruda, que após fazer uma cirurgia íntima, voltou a ser virgem e declarou querer leiloar sua “primeira vez”.

“A expressão lavou tá nova”, começa a fazer todo o sentido. Se não der, tente uma cirurgia que funciona!
Depois a garota declarou estar apenas brincando:
“Eu já disse que não vou leiloar nada. Estava fazendo uma brincadeira quando fui questionada sobre a cirurgia íntima. Como tem gente chata. Agora, quando se faz uma brincadeira, tem que vir explicando com cartaz e letra bem grande: é piada, gente tapada”.



Poww Geise =/ Ja até quebrei meu porquinho =/

3 comentários:

  1. VOCÊS SÃO QUINEM MACACO "QUANDO NÃO PODE COMER A BANANA E FICA FALANDO Q TÁ PODRE". MAIS EU SIM, TENHO CORAGEM D PAGAR QUANTOS MILHÕES ELA QUIZER PELA VIRGINDADE DELA, É SO ELA ME FALAR QUANTO, EU PAGO NA HORA

    ResponderExcluir
  2. vai la otario gostozao só pega mulher pagando seu troxa

    ResponderExcluir
  3. Essa idéia foi minha..ela me deve direitos autorais. hahaha

    ResponderExcluir